Muito além das formas e cores, entregamos clareza e direção.

Para traduzir a essência da sua marca, antes de tudo precisamos entendê-la. Por isso, a estudamos a fundo para enxergar tudo o que a torna única e as oportunidades que podem ser trabalhadas para construir uma comunicação mais eficiente. A solução não deve ser apenas coerente e criativa, como também deve considerar todos os objetivos e pontos de contato do negócio. E, para isso existe um passo-a-passo a ser seguido.

white printer paper
02. Definição

Com base em tudo que foi levantado na etapa de clareza, o conceito da sua marca deve ser desenvolvido para direcionar visualmente a criação e definição dos elementos gráficos, como logotipo, cores e tipografias, bem como das composições e aplicações visuais resultantes.

03. Sistematização

Com a identidade visual pronta, é importante que todos os arquivos sejam salvos de forma clara e organizada e um manual personalizado seja criado para que a sua marca tenha todas as diretrizes necessárias para aplicar os materiais de forma correta e padronizada.

04. Aplicação

Os arquivos e o manual facilitarão a compreensão por parte da sua equipe, fornecedores e até de outros parceiros, como arquitetos, web designers e fotógrafos, nas aplicações que eles possam vir a desenvolver para o seu negócio posteriormente.

01. Clareza

Primeiramente, é necessário fazer um diagnóstico da sua marca para identificar quem ela é, qual é o seu cenário atual e quais são as oportunidades para melhorar a experiência dos clientes. Feito isso, as estratégias poderão ser definidas para que ela consiga atingir o seu cenário ideal.

Quem irá te ajudar

Prazer, meu nome é Fabíola! Sou engenheira de produção, designer, empreendedora e fundadora do estúdio.

Eu acredito que toda marca autoral tem uma história interessante por trás. Ela vai além do produto ou do serviço, ela manifesta a essência do próprio autor. É sobre a sua forma única de construir um negócio e isso merece ser contado de uma forma especial. Não só porque isso poderá te garantir uma vantagem competitiva, mas porque revela o seu propósito.

Design envolve arte, ordem e beleza, mas também é sobre sentir, comunicar e contar histórias. E, eu estou aqui pra te ajudar a contar a sua!